sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A VITÓRIA CHEGOU!!!!


Graças a Deus que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo! I Cor. 15.57.


O texto acima nos dá a certeza de que podemos ser verdadeiros vencedores. Aqui se encontra inseridas as fraquezas internas e externas e as pressões que lidamos no dia a dia. A vitória de Cristo nos trouxe a vitória! Neste caso o pecado não precisa ser nosso dominador.

Nossas decisões provavelmente influim na natureza de nossa luta. É importante que decidamos por vitória total e absoluta!

Conta-se a história de um sacerdote da Igreja Anglicana que sofria com um gênio violento, aparentemente incontrolável. Diz que em varias ocasiões , ele orou com lágrimas rolando pela face do desconforto, a fim de vencê-lo, e muito lutou, mas sempre era derrotado, o que levou ao desespero. Certa ocasião, após orar e confessar seu problema e crer que alcançara auxílio para dominar o gênio violento, saiu a cumprir seus deveres. Não muito depois entrou novamente no gabinete, derrotado e de coração triste. Em sua profunda angustia dormiu e sonhou que via um vulto enorme que vinha em sua direção. Logo percebeu que o seu visitante era o Senhor Jesus Cristo. Colocou em ordem sua morada, mas quanto mais arrumava, pior era a desordem. Derrepente o "estranho" bateu a porta. "Oh, que ei de fazer?!" disse o sacerdote, de si para si. "Não posso mandá-lo entrar numa morada em semelhante desordem," e continuou a arrumar o local, até que o "estranho" tornou a bater. "Oh", sussurrou novamente, "não posso abrir enquanto a morada está tão desarrumada para recebê-lo!" Mas tudo o que ele fazia para deixar em ordem, era em vão, e quando o "estranho" tornou a bater, dominado pela vergonha, abriu a porta, dizendo: " - Mestre, não posso fazer mais nada, se quiseres, entra na minha morada tão mal arrumada!"

O Senhor entrou e algo estranho ocorreu: quando entrou, pó se desfez e a desordem desapareceu, e tudo se tornou belo. A presença do Mestre, fizera tudo que em seu defeituoso esforço o sacerdote não conseguiu! Logo acordou e viu que foi um sonho, mas neste sonho maravilhoso, ele conseguiu compreender onde estava seu erro e onde estava a força para se tornar um vitorioso! Jesus disse: "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo!" Apoc. 3.20

Que Deus te abençoe querido internauta!

Pr. Chaguri

4 comentários:

Bilu Villela disse...

Pastor Chaguri esta matéria chegou em tão boa hora...
O SENHOR fazendo-o de ferramenta para ajudar a tantas pessoas...
DEUS O ABENÇÕE HOJE E SEMPRE!!!

Miss. Cesar Brito disse...

muito bom saber que Cristo mesmo quando eu estou despreprado ele vem com todo amor e me torna puro,me aceita e me perdoa.
louvado seja Deus. e parabens pr chaguri

Alzeir disse...

o amor de DEUS e ifinitamente maravilhoso mesmo em meio a tantas lutas ..ele nos conforta em cada palavra...sem palavras... que o senhor meu pastor querido sirva de antena ..para tranmitir este pao maravilhoso e repartir com todos ...obrigado mais uma vez pela palavra... tenha um otimo sabado

Ricardo Vidal disse...

Amém. que Deus possa tornar a cada dia nosso coração uma casa agradável para sua habitação.
Deus abeçoe este ministério.
Shalon..