sábado, 17 de abril de 2010

Vossa Vitória Está Próxima!!

"Ora, quando

estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." Lucas 21.28


“Ser otimista é ser covarde,” disse alguém referindo-se à atitude de outra pessoa para os complicados tempos em que estamos vivendo. Nesta frase, expressa um sentimento de “válvula de escape,” para muitos. Quando olhamos a situação atual do nosso globo, e imaginar que haja qualquer esperança é simplesmente para muitos ilusório.
E, sem duvida, quando olhamos para o tsunami de crimes, moléstias, armas de destruição em massa, corrupção e egoísmo, que detonam os princípios éticos; quando vemos as pessoas se encolherem de tremor diante do terrorismo que assola o planeta, quando vemos pessoas serem soterradas como se fossem apenas meros objetos sem valor, quando vemos países, cidades sendo destruídos por terremotos como se fossem maquetes pisoteadas, é difícil deixar de ser simplesmente pessimista.
Também acontecimentos cruciais que empurram a sociedade para o desespero e como conseqüência de algo que tem se tornado habitual estamos diante da perca da sensibilidade. Vivemos diante de noticias como: terremotos, fome, guerras, inundações, inquietação social e etc. São os sinais que nossa redenção se aproxima. Em vista destas coisas nossos olhos devem estar voltados para o alto, buscando descobrir aquela nuvem sobre a qual estará assentado o Conquistador, cumprindo gloriosamente a Sua promessa: “Virei outra vez.”

0 comentários: